Olá, muito obrigado por escolher a Upgrade! Adesivos.
Abaixo seguem como trabalhamos para trazer maiores esclarecimentos sobre nossa política de troca e reembolso, que complicada é somente o nome.
Para facilitar a navegação, clique no texto com o assunto desejado:
Trocas: Comprei por engano.
Trocas: Recebi um produto diferente do pedido.
Não recebi: Meu produto não chegou.
Não recebi: Objeto roubado.
Devolução: Os Correios estão devolvendo meu produto.
Devolução: Quero devolver o produto.

Trocas:
Comprei por engano: Entendemos que, às vezes podem ocorrer erros, por isso, caso compre um produto que não era exatamente o que desejava. Caso ocorra, nos envie um e-mail ou WhatsApp informando sobre o erro na compra e nossa equipe estará auxiliando no procedimento de troca. Lembramos que os custos de frete para o retorno do produto são de responsabilidade do cliente.

Recebi um produto de cor ou modelo diferente do que pedi: É muito raro acontecer e entendemos que seja desconfortável, mas trabalharemos para solucionar o quanto antes. Para agilizar o atendimento, nos envie apenas uma foto do produto que recebeu por e-mail ou WhatsApp e em seguida estaremos trazendo um retorno para que tenha o produto certo o quanto antes.

Não recebi:
Meu produto não chegou, e agora?
 É muito raro acontecer e entendemos que seja desconfortável, mas às vezes os Correios atrasam a entrega. Para facilitar, podemos solicitar através de reclamações. Entre em contato com nossa equipe por e-mail ou WhatsApp informando seu nome completo, nome em que está a compra e código de postagem, que em seguida, estaremos registrando e solicitando agilidade.
Objeto roubado, e agora? Com a onda de assaltos aos Correios, às vezes podem acontecer de o pedido não chegar por este motivo. Caso isso ocorra, pode ficar tranquilo :), apenas nos comunique por e-mail ou WhatsApp informando seu nome completo, nome em que está a compra e código de postagem, que em seguida, estaremos agilizando um novo envio, pois todos os produtos possuem seguro.

Devolução:
Os Correios estão devolvendo meu produto, e agora?
 É muito raro acontecer e entendemos que seja desconfortável, mas às vezes os Correios cometem erros alegando endereço incorreto ou incompleto. Caso isso ocorra, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp e, em seguida ao recebimento, estaremos confirmando os dados e realizando um novo envio. Caso o erro de endereçamento seja por ter cadastrado o endereço incorretamente, para reenvio do produto será necessário o pagamento de um novo frete. Caso desejar o estorno do pedido por optar pelo não pagamento do novo frete, estaremos devolvendo o valor pago pelo produto em conta bancária do próprio titular ou estorno em cartão de crédito, ficando a encargo da Upgrade! Adesivos a melhor forma.

Quero devolver o produto, pois não irei utilizá-lo, como faço para receber o dinheiro de volta? Ficaremos muito tristes por não ter utilizado nossos produtos 🙁 , mas buscando atender seu pedido, pedimos que entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp informando sobre a devolução. Cada caso será analisado, pois poderão ser recusados caso seja:
Produto personalizado: Todos os nossos produtos que forem confeccionados com medidas especiais, nomes, frases ou outros detalhes personalizados serão recusados para troca;
Produto utilizado: Como nossos produtos são fabricados para aplicação única, caso já tenha sido aplicado, não poderá ser removido e realocado para outra utilização, o tornando descartável;
Cores especiais: Com a exceção das cores preta, branca, prata e ouro, as demais são consideradas especiais devido a enquadrar como personalização, pois são confeccionadas sob encomenda e poderá ser recusado a devolução de produtos desta qualidade.

Em caso desista da compra antes do envio, apenas nos comunique que faremos o estorno o quanto antes. Se tiver recebido o produto, desde que ele não se enquadre em nenhuma das especifidades acima, nos comunique e em seguida estaremos o instruindo sobre a devolução do item e quando será o reembolso.

SIMPLES NÃO É?
Em caso de dúvidas, contate nossa equipe através dos canais a seguir:
Upgrade! Adesivos
(44) 99827-1253 (WhatsApp)
upgrademga@gmail.com