Comprar no site da Upgrade! é muito simples.
Abaixo disponibilizamos um passo a passo para você que tem dúvidas em como prosseguir…
Então vamos lá!
1° Na página do produto que selecionou, clique no “mais(+)” ou “menos(-)” para a quantidade desejada (também pode inserir numericamente) e efetue o cálculo do frete para sua cidade inserindo o CEP de destino, ou se preferir, pode estar calculando na finalização do pedido. Após isto, clique no botão “Comprar” (figura 1):
 01
2° Após o passo acima, na barra de menu em cor azul, você pode selecionar outros setores do site para comprar clicando em “Produtos”, temos centenas de opções para você, ou então clique em “Seu carrinho” ou “Ver carrinho” para finalizar o pedido (figura 2):

02

3° Na página do carrinho, caso tenha um cupom de desconto, insira-o caso desejar ou então, clique em “Finalizar compra” para  seguir com a próxima etapa (figura 3):

03

4° Caso já tenha um cadastro no site clique em “Clique aqui para entrar”. Caso ainda não possua é bem simples, no formulário presente em “Detalhes da Cobrança” preencha com todos os seus dados e marque a caixa “Criar uma conta?”. Pronto seu cadastro foi efetuado com sucesso! Lembramos que todos os campos necessitam ser preenchidos para facilitar o recebimento de sua encomenda.
Caso esteja comprando para outra pessoa, você pode enviar o produto diretamente ao endereço dela (caso não seja o mesmo do seu) clicando na caixa afrente de “Entregar para um endereço diferente?”. Após isto, irá aparecer um formulário para o preenchimento com o endereço de destino.
Existe logo abaixo a opção informada acima um campo destinado a suas exigências como a cor do produto por exemplo, estas informações serão enviadas diretamente ao setor de produção da UPGRADE! Adesivos e será processada em breve.
Após este procedimento, clique em “Realizar pagamento” (figura 4):

04

5° Agora você foi direcionado a página do sistema de pagamento mais conhecido e seguro do país, o PAGSEGURO UOL.
Nesta página você seleciona a melhor forma de pagamento (Cartões de crédito, boleto, debito online e depósito em conta), insere todos os dados que a página for solicitando e ao finalizar, clique em “Confirmar o pagamento” (figura 5):
05

 

Pronto! Agora é só aguardar a chegada do produto.
Nossa equipe informará o passo a passo do andamento do seu pedido via e-mail. 

*Obs:
Mantenha seu cadastro correto e atualizado;
Pedidos com pagamento por cartão de crédito são compensados na hora.
Pedidos por boleto levam cerca de 1 a 2 (um a dois) dias úteis para compensação.
Qualquer dúvida sobre a compra contate-nos pelo e-mail: contato@upsticker.com.br. Nossa equipe está prontamente disposta a esclarecer e auxiliar em todas as suas dúvidas!